Bettery

Ashwagandha: A planta do rejuvenescimento

por Wise Pirates em Oct 26, 2021

Ashwagandha: A planta do rejuvenescimento

O único inconveniente desta planta é apenas o nome complicado de escrever.   

 

Ashwagandha é uma planta medicinal indiana que possui propriedades anti-stress e anti-inflamatórias. Melhora a função do cérebro e do sistema nervoso, e consequentemente a memória. 

 

Além disso, melhora a função do sistema reprodutivo promovendo um equilíbrio sexual e reprodutivo saudável. 

Sendo uma planta  adaptógena, aumenta a resistência do corpo ao stress. Vai aumentar as defesas do corpo contra as doenças, melhorando a imunidade  utilizando propriedades antioxidantes.

 

Segundo dados publicados, no Journal Clinical of Medicine, uma suplementação com dose baixa de extrato de ashwagandha pode melhorar significativamente o sistema imunológico de indivíduos saudáveis.

 

No estudo An Overview on Ashwagandha: A Rasayana (Rejuvenator) of Ayurveda, os dados científicos comprovam que o ashwagandha é uma verdadeira poção regenerativa potente. Tanto pelas suas múltiplas ações farmacológicas como por ser anti-stress, neuroprotetor, antitumoral, analgésico e antiinflamatório etc. 

 

A gama de relax da Bettery tem uma mistura sinérgica de ingredientes veganos, onde um dos principais elementos é o ashwagandha. Com um ótimo sabor, é possível comprovar os efeitos desta planta que faz rejuvenescer.